Voltar ao topo

Guerra de Titãs: A batalha para se tornar o líder em pesquisas no Mobile (via TechCrunch)

Clash of the Titans: The Battle To Become The Mobile Search Leader Editor’s note: The following guest post is by Krishna Subramanian, co-founder of mobile ad exchange Mobclix. Mobile search is still one of the big unclaimed prizes on the mobile web. Everyone from Google and Yahoo to Apple is going after it, but Microsoft’s Bing may stealthily become the king of the castle by aggressively promoting Bing through mobile apps. Let’s look at each player’s mobile search strategy. Apple: In The Driver’s Seat During the … Read More

via TechCrunch


Relacionados:
Apple, Google, Microsoft, Nokia, Sony e Amazon
Titãs em competição pelo “Monopólio de Consumidores” e “Portagem na Ponte”

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.