Skip links

Steve Jobs apresenta nova (nave espacial) sede da Apple [video]

Steve Jobs pretende manter a Apple a pagar impostos em Cupertino. E apresentou ao Conselho da cidade a “nave espacial” onde trabalharão 12 mil pessoas.

Não há dúvida que trabalhar na Apple e em particular na nova “nave Mãe” será como refere Steve Jobs “Pretty cool” 🙂

Veja o video: 

Relacionados:

Glorious Images Of Apple’s New Spaceship Headquarters | TechCrunch

  1. Depois de ter visto esta apresentação, gostaria de saber porque é que este tipo de apresentações não são feitas em Portugal!!! Estou certo que iriamos evitar alguns atentados “arquitectónicos que por exemplo temos na cidade de Lisboa. Se ele deu graxa??? Sim deu, mas gostaria de saber se alguém que fosse o maior pagador de impostos num determinado sítio se não faria o mesmo! Quanto às perguntas, nota-se que existe preocupação com os factores base da comunidade. Outra coisa, que não foi referido, foi o impacte económico que aquele edíficio terá em Cupertino. Quantas visitas irá gerar por ano, dos fãs da Apple? Quanto ao projecto para as instalações, não me surpreende pois vai exactamente na linha do que a Apple faz…ou seja, para fazer, só com ESTILO!

  2. E o “brilhantismo” das perguntas? 🙂
    Será que a “nave espacial” teve em conta situações de segurança?

    Para além disso, o Steve Jobs teve “suavemente” que os lembrar, que a Apple é o maior contribuinte da cidade de Cupertino.

  3. Nunca vi tanta graxa de uma entidade estatal a uma empresa privada: “puize mista Job, stai hia. kip payin taxes. dont goo uai. I luv ipad… my kidz luv iPad mista Job”

    O Steve até podia ter apresentado um atentado ao urbanismo e à ecologia (felizmente tem bom senso e apresentou algo bonzinho) que o conselho tinha aprovado na mesma.

Comments are closed.