Voltar ao topo

Michael Arrington is back…

Michael Arrington, fundador do Blog TechCrunch e actualmente gestor do fundo de investimento CrunchFund,  está de volta com um blog pessoal(?). Depois, de ter protagonizado uma das “novelas” mais divertidas de Sillicon Valley: Arrintongate

Onze dias depois do segundo e  último episódio do Arringtongate, lançou um novo blog que baptizou de Uncrunched (não esmagado), talvez uma mensagem subliminar de resposta a Arianna Huffington – fundadora do Huffington Post e sua ex-chefe no AOL Media Group.

No Uncrunched colocou um post apenas com o título de Here I Am, que já conta com mais de 400 comentários. A imagem que ilustra o blog é a t-shirt que Michael usou na abertura da conferência Disrupt do TechCrunch a 12 de Setembro – com a frase “UNPAID BLOGGER”, também uma provocação a Arianna Huffington.

É esperar neste blog, muitas informações e análises a start-ups e garantidamente algumas provocações.

O Uncrunched.com também responde no endereço (dns), fuckhuffington.com , qualquer possível alusão a Arianna Huffington não é certamente coincidência 🙂

Será que Michael só vai descansar quando conseguir dizer: “Hasta La Vista, Baby” ? 🙂

Relacionados:

Arringntongate: Espisódio 2

Arringtongate: A novela de Sillicon Valley

AOL compra Huffington Post e Michael Arrington promete novela…

AOL comprou o blog TechCrunch

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.