Scroll to top

Shitter:Twitter no papel higiénico

A casa de banho começou finalmente a ser um espaço tecnológico. Depois da sanita high-tech Numi, agora também é possível consultar tweets no papel higiénico.

A ideia nasceu de quatro australianos:  DavidMattIan e Johny, quando reflectiam sobre algumas conversas no twitter que perceberam que deveriam ocupar o papel higiénico 🙂

O serviço Shitter – www.getshitter.com permite encomendar 4 rolos de papel higiénico com os tweets próprios ou de quem nós quisermos por 35 dólares + portes de envio.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.