Skip links

Apple: Novos iPhones vendem 9 milhões de unidades em 3 dias

A Apple anunciou hoje, que nos primeiros três dias de venda os novos iPhones 5C e 5S venderam 9 milhões de unidades. E que o iPhone 5S esgotou em 24 horas!
É um novo recorde de vendas do iPhone, que representa um crescimento de 80% quando comparado com o anterior iPhone 5.iphone5s-5c

Os novos iPhones, estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura e Reino Unido. Até final do ano os novos iPhones estarão disponíveis em 100 países.


Económico TV: Edição das 12, 30 de Setembro 2013

Tim Cook – CEO da Apple, na sexta-feira inaugurou a sua conta de Twitter partilhou no seu primeiro Tweet que visitou as Apple Stores para ver pessoalmente os seus clientes felizes 🙂

E hoje, fez um novo Tweet a agradecer:

Outras informações que a Apple divulgou foi o número de downloads/atualização do novo iOS 7, que já é superior a 200 milhões de dispositivos, que o tornam no “upgrade” do sistema operativo mais rápido de sempre.

E para os meus amigos da Rádio, que continuam a olhar para o lado a ver os concorrentes no Bareme está na hora de começar a olhar para a frente, pois o iTunes Radio (para já apenas disponível nos Estados Unidos) pode ser um “comboio em sentido contrário” pois nos primeiros 5 dias captou 11 milhões de ouvintes e com contratos de publicidade de dezenas de milhões de dólares. A Pepsi, um dos principais anunciantes criou um canal – Pulse Pop com grande destaque no iTunes Radio.

Pepsi-Pulse-POP

Evolução das vendas do iPhone nos primeiros três dias após o lançamento:

apples-gigantic-opening-weekend-iphone-sales-in-context

Fonte: Business Insider

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.