Voltar ao topo

Receitas e lucros dos gigantes tecnológicos [Infográfico]

Que os gigantes tecnológicos são hoje das empresas com enormes volumes de faturação já não é novidade. Mas, nem sempre temos a noção da velocidade a que as receitas e lucros são gerados por minuto ou segundo.

A WorldPayZinc, criou um infográfico (dados do ano fiscal de 2013) que nos coloca no papel de CFO da APPLE, Samsung, Google, Microsoft, Amazon, Facebook, Twitter, Linkedin, eBay, Yahoo!, HP e Sony e onde podemos perceber o que será fazer refresh no serviço de homebanking destas empresas 🙂

Clique na imagem para ver o infográfico:

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.