Linkedcare com novos sites

A empresa portuguesa linkedcare, que permite a gestão da informação de saúde com acompanhamento médico (online), renovou a imagem, usabilidade e funcionalidades dos seus sites http://www.linkedcare.com (para médicos ) e http://www.mylinkedcare.com (para cidadãos).

Agora quando os médicos acederem a www.linkedcare.com vão encontrar toda a informação sobre os benefícios das funcionalidades disponíveis na aplicação linkedcare, num website com informação dedicada, para que saibam que a linkedcare coloca ao seu dispor uma verdadeira ferramenta de apoio à decisão clínica.

Por outro lado, os cidadãos têm agora disponível em www.mylinkedcare.com e na aplicação toda a informação sobre as vantagens de criar e manter um registo pessoal de saúde, participando activamente na gestão do seu bem-estar, que poderão partilhar com os seus médicos.

Nuno Pacheco, COO da linkedcare estas alterações foram motivadas pela necessidade de comunicar mais eficazmente com cada um dos públicos (médicos e cidadãos). A linkedcare já tem mais de 1.000 médicos registados.

Outras novidades incluem é a área de Carreiras (com oportunidades em aberto neste momento) e um blog com informação actual sobre a aplicação, eventos e equipa linkedcare.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tagged with: