Skip links

Air France lança companhia aérea millennial-centric

  • A Air France expandiu a sua oferta ao lançar uma nova companhia aérea.
  • A Joon é a nova marca millennial-centric da empresa.

O digital provocou uma mudança no comportamento das várias gerações e, sobretudo, aproximou-as: hoje “somos todos millennials”. Algumas companhias aéreas têm procurado ir ao encontro dos valores e necessidades específicas (conectividade permanente, flexibilidade, partilha, experiências personalizadas…) deste “mindset”.

A Air France decidiu lançar a Joon, uma nova companhia aérea low-cost e millennial-centric, numa tentativa de transformar a experiência a bordo de um avião. Durante os voos, os passageiros vão poder, por exemplo, conectar-se ao canal de entretenimento YouJoon e ter acesso a conteúdos on-demand (séries televisivas, de animação, TV digital, programas infantis) nos smartphones, tablets ou computador portátil. Podem carregar as baterias dos seus dispositivos a bordo.

A companhia aérea formou algumas parcerias com outras empresas de viagens, incluindo o Airbnb e a Waynabox (chegou a Portugal no ano passado), permitindo aos passageiros reservar experiências e viagens surpresa durante os voos.

A oferta da Joon inclui ainda experiências de entretenimento imersivas em realidade virtual, nos voos de longo curso em classe executiva, através de uma parceria com a SkyLights.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.