Skip links

Citymapper dá acesso ilimitado a vários transportes

  • A Citymapper criou um passe que dá acesso ilimitado a vários meios de transportes.
  • Com o novo serviço de subscrição, pode conhecer melhor as deslocações diárias e atrair mais utilizadores para a sua app.


 

A Citymapper, uma App de planeamento de viagens inglesa, vai passar a incluir um serviço de subscrição, que dá acesso ilimitado a vários meios de transportes na cidade de Londres.

O valor do Citymapper Pass oscila entre as 30 e as 40 libras, por semana, e inclui autocarros, comboios, bicicletas, metro e o serviço de ride-sharing Citymapper Ride.

O serviço está disponível através de um cartão pré-pago e, caso o utilizador viaje para fora da zona definida pela subscrição, passará a ser cobrado num modelo de pay-as-you-go.

Os cartões estão disponíveis também em formato digital no smartphone e os pagamentos podem ser efectuados através do Apple Pay ou do Google Pay.

Esta integração de bilhética e pagamentos é uma forma de melhorar a conveniência do serviço, atrair mais utilizadores e ter uma visão mais ampla sobre os trajetos diários, permitindo uma maior personalização dos serviços.


A transformação na indústria dos transportes é relevante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:

[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.