Skip links

Wanna Kicks: nova experiência de compra em realidade aumentada

  • A Wanna Kicks é uma app de realidade aumentada, da Bielorússia, que permite experimentar calçado antes de efetuar a compra online.
  • A app foi criada pela Wannaby, uma startup especialista na integração de realidade aumentada na experiência de compra de vários produtos.

 

A Wannaby, uma startup tecnológica bielorussa, criou uma app de realidade aumentada que permite experimentar calçado, de várias marcas (Nike, Adidas, New Balance), antes de efetuar a compra online.

A tecnologia que a startup desenvolveu, para criar os modelos em 3D, consegue acompanhar movimentos, permitindo caminhar com o calçado virtual, para tornar experiência mais próxima daquela que se tem numa loja.

Esta tecnologia é útil para a compra de outros produtos online, incluindo vernizes e jóias acabados de lançar ou prestes a ser lançados no mercado.

A Wanna Kicks tem também uma vertente social que funciona como uma ferramenta de marketing para as marcas, pois permite guardar fotografias e partilhá-las com amigos nas redes sociais. Em breve, será também possível partilhar vídeos.

 


A realidade aumentada na experiência de compra é relevante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL: