Skip links

Grab lança serviços financeiros para PME

  • A Grab, uma Super App do Sudeste Asiático com serviços de ride-sharing e encomenda de refeições, lançou novos serviços financeiros para PME.
  • As novidades incluem empréstimos, seguros e a integração da solução de pagamento da Grab em plataformas de e-commerce e em lojas.


 

A Grab, uma Super App do Sudeste Asiático com serviços de ride-sharing e de encomenda de refeições, vai lançar serviços financeiros para pequenas e médias empresas.

A aplicação vai permitir pedir empréstimos, que podem ser pagos em prestações, sem juros, e dá também a opção de adiar o pagamento de serviços da Grab para o final do mês, sem custos adicionais.

A terceira aposta da empresa é a disponibilização das suas soluções de pagamento em plataformas de e-commerce e em lojas.

Na área dos seguros, a Grab prepara-se para criar um marketplace destinado aos motoristas da sua plataforma com seguros para acidentes pessoais e baixa médica prolongada.

Os serviços financeiros são uma peça central para a Grab liderar no Sudeste Asiático e é possível que a Grab Financial venha a tornar-se, brevemente, uma empresa independente.


Se a transformação na indústria financeira é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.