Skip links

L’Oréal permite experimentar maquilhagem na Amazon

  • A Modiface, empresa especializada em realidade aumentada e em inteligência artificial da L’Oréal, vai permitir testar virtualmente batons na Amazon, nos EUA e no Japão.
  • Estão incluídos os produtos de todas as marcas da L’Oréal e também de outras marcas.


 

A Modiface, uma empresa da L’Oréal especializada em realidade aumentada e em inteligência artificial, vai passar a disponibilizar a sua tecnologia na Amazon. Agora, antes de comprar maquilhagem, os utilizadores da Amazon vão poder experimentá-la.

Numa primeira fase, por ser uma das categorias de maquilhagem com maior procura, vai ser possível pré-visualizar diferentes tons de batons utilizando a câmara frontal do smartphone. Mais tarde outros produtos de cosmética poderão entrar.

A experiência inclui produtos de todas as marcas de maquilhagem do universo L’Oréal, como a Maybelline e a Lancôme, e também de outras marcas, incluindo a Rimmel e a CoverGirl, da Coty, e da Anastasia Beverly Hills.

A L’Oréal foi pioneira na utilização da realidade aumentada aplicada à cosmética, com o lançamento da App Makeup Genius em 2015.

Em 2018, reforça o seu conhecimento nesta área com a compra da Modiface e entra, agora, na experiência digital de compra da Amazon, para já, apenas nos Estados Unidos e no Japão.

 


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

 

 

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.