Banca

Plataforma online de viagens Traveloka lança cartão de crédito

  • A plataforma online de reserva de viagens líder no sudeste asiático lançou um cartão de crédito, em parceria com um banco indonésio e com a VISA.
  • A ativação e a gestão do PayLater Card pode ser feita, diretamente, através da aplicação da Traveloka.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn


 

A Traveloka, a plataforma online de reserva de viagens líder no sudeste asiático, lançou um cartão de crédito, batizado de PayLater Card.

A avaliação ao risco de crédito é feita no prazo máximo de 1 dia.

Assim que o pedido é aprovado, a ativação e a gestão do PayLater Card pode ser feita, diretamente, através da aplicação da Traveloka.

O cartão permite efetuar compras, online e offline, e o objetivo é conseguir chegar 5 milhões de utilizadores em 2025.


Se a transformação na indústria financeira é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

 

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Tech Balance: O impacto da tecnologia na música

Como é que a tecnologia está a revolucionar a indústria musical? Pode tornar a música…

2 dias ago

Resumo da semana: 16 de fevereiro a 20 de fevereiro

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

2 dias ago

TikTok lança app para séries curtas

Ainda nesta edição: ChatGPT gratuito passa a mostrar publicidade | Roblox exige verificação de idade…

3 dias ago

EgoX: AI que recria vídeos como se estivéssemos lá

O EgoX é um projeto de investigação em inteligência artificial que consegue transformar vídeos para…

4 dias ago

“There is no great thing that was easy to do.”

Jensen Huang, CEO da Nvidia

4 dias ago

Google Pixel 10a: Tecnologia de topo a preço acessível

A Google lançou oficialmente o novo Pixel 10a, um smartphone acessível com aposta forte em…

4 dias ago