Skip links

Robinhood: do trading para os media

  • A App de trading Robinhood está a integrar conteúdos especializados na área financeira para ajudar a tomar decisões de investimento.
  • O acesso é gratuito e inclui vídeos da CNN Business, da Cheddar e também artigos do The Wall Street Journal e da Reuters.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn


 

A Robinhood, uma plataforma de trading isenta de comissões, que opera nos Estados Unidos, está a integrar notícias de publicações especializadas na área financeira para ajudar os seus clientes a tomar decisões de investimento.

O acesso é gratuito e sem publicidade e inclui vídeos produzidos pela Bloomberg, CNN Business e Cheddar e também artigos do Wall Street Journal e da Reuters.

Os conteúdos são personalizados, por algoritmos, com base nas empresas que cada utilizador segue ou das quais é investidor.

O interesse nos conteúdos faz parte da estratégia da Robinhood para cobrir todas as necessidades de informação dos seus clientes.

Foi também por esse motivo que adquiriu a empresa de media MarketSnacks que passou a denominar-se Robinhood Snacks, e que produz um podcast e uma newsletter de análise económica e financeira.

 


Se a transformação na indústria de media é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: