Skip links

App de mobilidade all-in-one para a cidade de Berlim

  • A principal empresa de transportes públicos de Berlim lançou uma App que centraliza a oferta de vários meios de transporte numa única plataforma.
  • A App permite pesquisar a forma mais rápida de ir do ponto A ao B e adquirir diretamente os vários bilhetes num só click ou reservar um serviço.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn


 

Jelbi é o nome da nova App que centraliza vários meios de transporte da cidade de Berlim, na Alemanha.

Desenvolvida pela empresa de transportes públicos da cidade, em parceria com a Trafi, uma plataforma de mobilidade, a Jelbi caminha para o modelo de SuperApp.

Na sua oferta multimodal, estão incluídas bicicletas, trotinetes, serviços de ride-sourcing, ride-sharing e car-sharing e, claro, também metro, comboio, autocarros, ferries e táxis.

Para abrir uma conta, basta uma selfie, ou o upload de um foto do passaporte ou da carta de condução e apenas adicionar um meio de pagamento.

Através da App, é possível pesquisar a forma mais rápida de ir do ponto A ao B e adquirir diretamente os vários bilhetes num só click ou reservar um serviço.

Ao atrair um elevado número de passageiros, a Jelbi posiciona-se como uma empresa data-driven, dado o seu conhecimento sobre os trajetos diários na cidade.


Se a transformação na indústria dos transportes é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.