Skip links

Ziroom: player chinês no arrendamento de casas

  • A Ziroom é uma empresa chinesa que está a transformar o mercado de arrendamento, tendo como público-alvo estudantes e jovens executivos.
  • A empresa remodela apartamentos e edifícios para co-living e a sua proposta de valor é a rapidez do processo e a boa experiência dos inquilinos e dos proprietários. 

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn


 

A Ziroom uma subsidiária do gigante de imobiliário chinês Lianjia, está a transformar o mercado de arrendamento, tendo como público-alvo estudantes e jovens executivos.

A empresa remodela apartamentos e edifícios para co-living e a sua proposta de valor é a rapidez do processo e a boa experiência dos inquilinos e dos proprietários.

Tudo é gerido através da aplicação, desde a avaliação da capacidade financeira dos inquilinos até à assinatura do contrato.

Após a assinatura do contrato, a app permite também que sejam pedidos serviços adicionais, como serviços de mudanças, limpeza, recolha de resíduos, seguros e serviços de manutenção.

A App potencia também a interação da comunidade de Ziroomers, onde podem partilhar as suas experiências e participar em eventos.

A Ziroom opera em 9 cidades na China e tem mais de 5 milhões de utilizadores.

Até agora, já captou mais de mil milhões de dólares de investimento de vários investidores privados e de fundos onde se inclui a gigante Tencent, que detém a Super App WeChat, e a Sequoia Capital China.

Na última ronda de investimento que aconteceu em Junho de 2019, a Ziroom foi valorizada em 4,5 mil milhões de dólares.

 

 


Se a transformação na indústria do imobiliário é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: