Fabric: fulfillment-as-a-service

  • A Fabric é uma startup de robótica aplicada à logística, que oferece um serviço de fulfillment-as-a-service aos retalhistas.
  • Os seus micro-centros automatizados permitem que as entregas de encomendas feitas online sejam feitas em 1 hora.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn


 

A Fabric é uma startup de robótica aplicada à logística, fundada em Israel, que oferece um serviço de fulfillment-as-a-service aos retalhistas.

A preparação das encomendas é feita em micro-centros totalmente automatizados que a startup opera, que permitem que as entregas sejam feitas aos clientes em 1 hora.

Através de uma plataforma, os retalhistas têm também a opção de criar e operar a própria rede de centros de distribuição automatizados, com a tecnologia de inteligência artificial da Fabric.

Esta nova infraestrutura de logística nas cidades pode ser particularmente relevante para as PME, uma vez que permite uma redução de custos, uma otimização da operação e uma melhoria da conveniência dos seus serviços para o utilizador final.

A Fabric captou recentemente um investimento de 100 milhões de dólares para reforçar a sua expansão nos Estados Unidos. Desde que foi fundada em 2015, já captou 136 milhões de dólares de fundos como o Playground Ventures, do criador do Android Andy Rubin, e o Innovation Endeavors. 

 


Se a transformação na indústria do retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Tagged with: