Skip links

War On Cancer, uma rede social para doentes com cancro

  • A War On Cancer é uma rede social que permite a doentes com cancro  partilhar as suas histórias com outros doentes, familiares e cuidadores.
  • A App permite descobrir e seguir outros utilizadores para acompanhar as suas publicações e inclui também uma área de mensagens privadas.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A War On Cancer é uma rede social que permite a doentes com cancro  partilhar as suas histórias com outros doentes, familiares e cuidadores.

Esta plataforma foi lançada, em 2016, por Fabian Bolin, um jovem que começou por criar um blogue onde descrevia o seu dia a dia após o diagnóstico de Leucemia.

Tal como no Instagram, a App permite descobrir e seguir outros utilizadores para acompanhar as suas publicações e inclui também uma área de mensagens privadas.

A App vai incluir também uma funcionalidade que permitirá aos membros, caso autorizem, partilhar os seus dados de saúde para ajudar empresas parceiras na investigação.

O acesso à comunidade pode ser feito através de 4 perfis: como doente, sobrevivente, cuidador e outro para quem quer aprender.

Para já, tem uma comunidade de cerca de 3 mil utilizadores ativos.

A War On Cancer já captou 2 milhões de dólares de financiamento de vários investidores, entre os quais a Microsoft.

 


Se a transformação na indústria da saúde é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.