Skip links

MEO lança App para Apple TV

  • A MEO é o primeiro operador de telecomunicações português a integrar o seu serviço de televisão na Apple TV.
  • A aplicação facilita a navegação com conteúdos organizados por temas e inclui recomendações personalizadas, com base no que os utilizadores mais gostam de ver.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A MEO lançou uma aplicação para a Apple TV, tornando-se o primeiro operador de telecomunicações português a integrar o seu serviço de televisão na set-top box da Apple.

A Apple TV é uma box que custa 219 euros e, à semelhança do iPhone ou do iPad, permite instalar aplicações, tornando a televisão numa smart tv perfeitamente integrada com o ecossistema da Apple.

Esta nova App da MEO reconhece o serviço de televisão subscrito, de forma automática, através da ligação à internet ou através do login MEO, permitindo o acesso aos canais em directo e aos conteúdos on-demand como filmes, séries e documentários dos canais subscritos.

Para facilitar a navegação, os conteúdos estão organizados por temas e também é possível efetuar pesquisas. Para fazer zapping nos canais basta deslizar o dedo no comando.

Através do histórico de visualizações, a App da MEO apresenta recomendações personalizadas, tornando a experiência de televisão mais simples e intuitiva.

 

 


Se a transformação na indústria de media é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.