Skip links

Wood: novo cowork em Lisboa

  • O Wood é um novo espaço de cowork em Lisboa, que se diferencia pela sua vertente wellness, com aulas de ioga e meditação.
  • O edifício tem sete pisos, onde estão disponíveis postos de trabalho em open space, gabinetes, salas de reuniões e meeting boxes.

O Wood é um novo espaço de cowork localizado no número 32 da Rua Mouzinho da Silveira em Lisboa. Este cowork diferencia-se pela sua vertente wellness, pois permite, por exemplo, que os seus membros participem em aulas de ioga e meditação.

O edifício tem sete pisos, onde estão disponíveis postos de trabalho em open space (com uma capacidade total para 64 pessoas), 45 gabinetes, 5 salas de reuniões, 12 meeting boxes para reuniões mais informais e 7 cabines para chamadas telefónicas em privado.

O espaço coloca também à disposição dos membros fruta, chá, máquina de café e bicicletas elétricas, incluídos na mensalidade.

Os preços variam entre os 250 euros mensais para um lugar e os 3.280 euros para um gabinete para 8 pessoas.

Através da aplicação da Wood, é possível comprar serviços extra como por exemplo, mais aulas de ioga, consultas com um nutricionista e cabeleireiro.
A gestão do pagamento das mensalidades também é feita na aplicação.

Os membros podem também encomendar frutas e legumes do Mercado do Rato que são entregues, uma vez por semana, no Wood.

This slideshow requires JavaScript.

 


Se a transformação na indústria do imobiliário é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.