Skip links

Cookoo: um hub de cozinhas para entrega de refeições

  • A Cookoo agrega restaurantes com diferentes estilos de comida, e por isso, permite encomendar diferentes refeições numa única encomenda.
  • Através da aplicação, é possível agendar entregas, bastando escolher a data, o local e o horário em que pretende receber.

A Cookoo é uma aplicação portuguesa que agrega restaurantes com diferentes estilos de comida, e por isso, é possível encomendar diferentes refeições numa única encomenda.

Para já, o serviço só está disponível na cidade de Lisboa, Amadora e Odivelas e a oferta inclui cozinha italiana, japonesa, mexicano, saladas e tradicional.

O valor mínimo por encomenda é de 11,5 euros.

Através da aplicação, é possível definir a morada onde quer receber a encomenda ou, em alternativa, levantar em modo take away na Cookoo, que fica em São Domingos de Benfica.

A Cookoo permite também o agendamento de entregas com alguma antecedência, bastando escolher a data, o local e o horário em que pretende receber.

A Cookoo foi criada, em 2019, por 5 empreendedores e chefes de cozinha portugueses, com o objetivo de responder ao aumento da procura de refeições on-demand. O facto de centralizar a produção num único sítio permite otimizar custos e fazer entregas com maior rapidez, seguindo assim uma das grandes tendências conhecida como cloud kitchens.


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: