Skip links

Banco Inter lança Super App

  • O banco brasileiro Inter lançou uma super aplicação que agrega serviços financeiros, de encomenda de refeições, de reserva de bilhetes de avião e de transportes.
  • Todas as compras de produtos ou serviços, feitas através da aplicação, oferecem um cashback que vai diretamente para a conta do cliente.

O banco brasileiro Inter lançou uma super aplicação que agrega serviços financeiros e vários serviços de empresas parceiras, incluindo encomendas de refeições, transportes e reserva de bilhetes de avião.

Através da aplicação, é possível abrir uma conta 100% gratuita, que permite fazer transferências internacionais, pedir empréstimos e fazer investimentos.

Para dar resposta a todas as necessidades do dia a dia, é possível aceder a serviços dentro de 9 categorias que vão desde os transportes ao entretenimento, viagens, farmácia, beleza e moda.

Na categoria “Viagem”, por exemplo, é possível comprar bilhetes de avião, reservar hotéis, alugar um carro ou fazer o câmbio de dinheiro.

Na aplicação também é possivel comprar produtos no marketplace, que inclui diversas lojas como a Americanas, a Netshoes e a AliExpress.

Todas as compras de produtos ou serviços, feitas através da aplicação, oferecem um cashback que vai diretamente para a conta do cliente.

O objetivo do Inter é criar uma plataforma aberta através da qual sejam facilmente integrados serviços de mais empresas.

Em 2019, o banco atingiu uma base de mais de 4 milhões de clientes e tem o objetivo de chegar aos 8 milhões até ao final de 2020.

 


Se a transformação na indústria da banca é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: