Skip links

Petnet: sistema de alimentação inteligente para animais

  • A startup Petnet criou o SmartFeeder, um sistema que pode ser programado para disponibilizar, automaticamente, porções de ração a animais domésticos.
  • O sistema é compatível com câmaras inteligentes para permitir aos donos acompanhar, remotamente, as refeições dos seus cães ou gatos.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Petnet é uma startup da Califórnia que criou um sistema de alimentação inteligente para animais de estimação, que pode ser programado para disponibilizar, automaticamente, porções de ração ou refeições personalizadas.

O SmartFeeder pode ser controlado por voz, através da assistente virtual da Amazon e da assistente virtual da Google, e é compatível também com câmaras inteligentes para permitir aos donos acompanhar, remotamente, as refeições dos seus cães ou gatos.

A quantidade de ração ingerida e as respetivas calorias podem ser monitorizadas através da aplicação, o que pode ser particularmente útil para alertar para eventuais faltas de apetite.

A aplicação inclui também sugestões de alimentos a introduzir na dieta, tendo em conta a idade, o peso e o nível de atividade dos animais.

O SmartFeeder pode adquirido através do site petnet.io ou da Amazon Espanha e custa 181 euros.

 


Se a Internet of Things é para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.