Skip links

Quibi, nova plataforma de vídeo

  • Na plataforma de vídeo Quibi todos os conteúdos são originais, de curta duração e produzidos especialmente para smartphone.
  • Todos os dias há novos conteúdos que vão desde a informação ao entretenimento, documentários e séries.

A Quibi é uma plataforma de vídeo que está a transformar o entretenimento na Era mobile: todos os conteúdos são originais, de curta duração e são produzidos especialmente para smartphone.

Os conteúdos que já estão disponíveis vão desde a informação ao entretenimento, documentários e séries com estrelas do mundo do cinema e da música, incluindo Jennifer Lopez, Kevin Hart e Liam Hemsworth.

Todos os dias há novos conteúdos que têm uma duração máxima de 10 minutos.

Para melhorar a experiência, são apresentadas recomendações personalizadas e é também possível fazer pesquisas de conteúdos com base na disposição emocional do espectador.

O Quibi permite o acesso gratuito durante 3 meses. Após esse período, há duas opções de subscrição: uma com publicidade (5 dólares por mês), outra sem publicidade (8 dólares por mês).

Para já, só está disponível em mercados como os Estados Unidos, Canadá, Brasil e Índia.

O Quibi foi criado, em Los Angeles, pelo veterano de Hollywood Jeffrey Katzenberg, fundador do estúdio de animação americano DreamWorks. Desde que foi fundado em 2018, o Quibi já captou um investimento de cerca de 2 mil milhões de dólares, de empresas como a Disney, a Warner e a Sony Pictures.


Se a transformação na indústria de media é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: