Skip links

Layoffs.fyi: diretório e recrutamento de colaboradores em layoff

  • A Layoffs.fyi é uma plataforma online que indexa empresas de todo o mundo com colaboradores em layoff, desde que foi declarada a pandemia.
  • O site funciona como uma ponte entre os novos candidatos, que saem de empresas em layoff, e empresas à procura de talentos.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Começou por mostrar dados sobre as startups em layoff e agora inclui também os dados de empresas tecnológicas de maior dimensão, como por exemplo, a Uber. Trata-se da plataforma online Layoffs.fyi, que indexa empresas de todo o mundo com colaboradores em layoff, desde que foi declarada a pandemia.

O número de empresas que recorrem a este regime é atualizado permanentemente sendo possível ver o número de colaboradores abrangidos em cada uma das empresas.

O site funciona como uma ponte entre os novos candidatos, que saem de empresas em layoff, e empresas à procura de talentos, onde são divulgadas várias oportunidades de trabalho.

Através de listas, é também possível consultar os nomes, funções e perfis no LinkedIn de todos os colaboradores em layoff.

A Layoffs.fyi foi criada por Roger Lee, um empreendedor de São Francisco que cofundou a Human Interest, um serviço online que permite a pequenas empresas criar planos de reforma para os seus colaboradores.

 


Se a transformação na área de recursos humanos é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: