Skip links

Rnters: marketplace para alugar quase tudo

  • A Rnters é um marketplace online português que permite alugar quase tudo, desde tendas de campismo, a pranchas de surf, bicicletas ou consolas.
  • A startup cobra uma comissão de 20% aos proprietários, em todos os alugueres, e todos os produtos estão cobertos com um seguro que cobre estragos até 1.500€.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Ajudar a alugar aquilo que não utilizamos é a missão da Rnters, um marketplace online português que permite criar uma nova fonte de rendimento através do aluguer de quase tudo, desde tendas de campismo, a pranchas de surf, bicicletas ou consolas.

Através do site, é possível fazer pesquisas diretas por milhares de produtos e ver de imediato quais são as categorias com maior procura e os últimos artigos a serem colocados no site.

A startup cobra uma comissão de 20% aos proprietários, em todos os alugueres, e todos os produtos estão cobertos com um seguro que cobre estragos até 1.500€.

Neste momento, a Rnters tem mais de 15.000 utilizadores ativos em Portugal.

Além do serviço direto aos consumidores finais, a Rnters tem também uma oferta para empresas, através do qual permite a criação de lojas online.

Este é um projeto que promove a economia circular, disponibilizando a utilização temporária como uma alternativa à compra.

A startup tem sede em Lisboa, foi fundada em 2016 e conta com financiamento do fundo Mustard Seed Maze e da aceleradora Techstars.


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]