Skip links

Revolut lança Recompensas em Portugal

  • Os pagamentos com App Revolut vão passar a dar descontos especiais e cashback em dezenas de marcas nacionais e internacionais.
  • O grupo de parceiros inclui a Nike, a Lanidor, a Farfetch, a Samsung, a Eleven Sports, a Bolt, a EatTasty e a Barkyn.


Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Os pagamentos com App Revolut vão passar a dar descontos especiais e cashback em dezenas de marcas nacionais e internacionais. A novidade chama-se Recompensas e já está disponível na aplicação para os mais de 500 mil clientes em Portugal.

As recompensas abrangem várias áreas, desde a moda aos transportes, passando pela alimentação, eletrónica e entretenimento, sendo que, para já, o grupo de parceiros inclui a Nike, a Lanidor, a Farfetch, a Samsung, a Eleven Sports, a Bolt e também marcas portuguesas como o serviço de encomenda de refeições EatTasty e o serviço de encomenda de rações para animais e consultas de veterinário Barkyn.

No caso dos descontos diretos podem ir até 50% para artigos em promoção e são, como o próprio nome indica diretos.

Quanto ao valor de cashback, esse, é creditado automaticamente na conta Revolut depois da compra.

Alguns parceiros aderiram também a um modelo freemium, como, por exemplo, os transportes, em que a primeira viagem é gratuita.

As ofertas das marcas estão disponíveis numa nova área da aplicação onde são também apresentadas recomendações personalizadas de acordo com o perfil de cada utilizador.

This slideshow requires JavaScript.

 


Se a transformação na indústria financeira é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: