Walmart lança concorrente do Amazon Prime

  • A retalhista Walmart lançou o Walmart+, um serviço de subscrição, concorrente do Amazon Prime.
  • Para já, o Walmart+ inclui entregas gratuitas no próprio dia, um serviço scan & go para compras feitas em loja e descontos em combustível.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A retalhista americana Walmart lançou o Walmart+, um serviço de subscrição, concorrente do Amazon Prime, que vai custar 98 dólares por ano ou 12,95 dólares por mês.

A subscrição dá acesso a entregas gratuitas no próprio dia, para encomendas acima dos 35 dólares, e inclui também um serviço scan & go para compras feitas em loja, em que os clientes podem fazer o scan de produtos com a aplicação da Walmart e pagar através da carteira digital Walmart Pay, sem ter de esperar em filas.

Outra das vantagens é também o desconto em combustível em estações da Walmart, da Murphy USA, Murphy Express e Sam’s Club.

Este novo serviço de subscrição ainda está longe de competir com o Amazon Prime, que, por 119 dólares por ano, inclui entregas gratuitas e ilimitadas, serviços de streaming de vídeo, música, videojogos e armazenamento de fotos. No entanto, é um exemplo de como um retalhista tradicional está tentar responder à Amazon.

This slideshow requires JavaScript.


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: