A Google vai lançar o YouTube Create para iOS, após quase dois anos de exclusividade no Android. A empresa está a recrutar engenheiros na Índia para desenvolver esta versão.
A app oferece ferramentas de edição de vídeo gratuitas para criadores de conteúdo.
TikTok está a testar nova funcionalidade
O TikTok está a testar a funcionalidade “bulletin boards”, permitindo que marcas e criadores partilhem mensagens públicas com os seguidores, semelhante aos canais de transmissão do Instagram.
Apenas o criador pode publicar, enquanto os seguidores reagem com emojis.
Ainda em fase de testes, não se sabe quando o TikTok vai disponibilizar esta nova funcionalidade.
Meta contrata mais talentos da OpenAI
A Meta continua a recrutar talentos da OpenAI, com a contratação de quatro investigadores da empresa, incluindo Shengjia Zhao, Jiahui Yu, Shuchao Bi e Hongyu Ren.
Esta vaga de recrutamentos segue-se à recente contratação de Trapit Bansal, um dos principais investigadores da OpenAI.
Estas contratações surgem após o lançamento dos modelos de AI Llama 4 pela Meta, que não atingiram os resultados esperados por Mark Zuckerberg.
Como é que a tecnologia está a revolucionar a indústria musical? Pode tornar a música…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Ainda nesta edição: ChatGPT gratuito passa a mostrar publicidade | Roblox exige verificação de idade…
O EgoX é um projeto de investigação em inteligência artificial que consegue transformar vídeos para…
A Google lançou oficialmente o novo Pixel 10a, um smartphone acessível com aposta forte em…