Media

AT&T lança novo conceito de loja “The Lounge”

  • A operadora de telecomunicações AT&T criou um novo conceito de loja que funciona como ponto de encontro para tomar café e como área de trabalho.
  • No The Lounge decorrem também eventos, como espetáculos musicais, apresentação de produtos, workshops, etc.

 

A operadora de telecomunicações americana AT&T criou, na cidade de Seattle, o “The Lounge”, um novo conceito de loja para a venda de produtos, que funciona também como ponto de encontro para tomar café ou trabalhar remotamente, aproveitando o Wi-Fi gratuito e de alta velocidade.

Os produtos estão expostos em mesas e podem ser comprados através dos ecrãs interativos disponíveis na loja ou através da aplicação para smartphone do The Lounge.
Após a confirmação do pagamento é enviado um QRCode que permite o acesso a um cacifo para levantar os equipamentos comprados.

Na área da cafetaria, parte da experiência também foi automatizada através da utilização de robôs para servir o café e da possibilidade de efetuar os pedidos e o pagamento também na aplicação.

No The Lounge decorrem também eventos como espetáculos musicais, apresentação de produtos, workshops, etc. e esta agenda de eventos está também disponível para consulta na App.

 


Se a transformação na indústria de telecomunicações é relevante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

BBC cria conteúdos exclusivos para YouTube

Ainda nesta edição: Google AI passa a usar Gmail e Photos | Spotify permite partilha…

14 horas ago

Tech Balance: O impacto da tecnologia na música

Como é que a tecnologia está a revolucionar a indústria musical? Pode tornar a música…

3 dias ago

Resumo da semana: 16 de fevereiro a 20 de fevereiro

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

3 dias ago

TikTok lança app para séries curtas

Ainda nesta edição: ChatGPT gratuito passa a mostrar publicidade | Roblox exige verificação de idade…

4 dias ago

EgoX: AI que recria vídeos como se estivéssemos lá

O EgoX é um projeto de investigação em inteligência artificial que consegue transformar vídeos para…

5 dias ago

“There is no great thing that was easy to do.”

Jensen Huang, CEO da Nvidia

5 dias ago