Projetando no mundo real elementos virtuais com os quais se pode interagir, com estes óculos é também possível visualizar vários ecrãs virtuais que substituem os monitores, e também trabalhar de forma colaborativa. Por exemplo, criar, em tempo real, modelos 3D de produtos, com colegas que estão noutras localidades.
Uma das grandes novidades anunciadas foi a parceria da Meta com a Microsoft para a integração do Microsoft 365 e dos videojogos da Xbox Cloud Gaming nos óculos da Meta.
Pode ver aqui o evento completo:
A Google está também a avaliar a utilização do serviço Coinbase Prime para a custódia e trading de criptomoedas.
Esta parceria prevê também que a Coinbase passe a utilizar a infraestrutura da Google Cloud, abandonando a Amazon Web Services.
Os mais de 61 milhões de clientes com dispositivos da Roku podem agora clicar em anúncios de produtos que aparecem nas suas TV e realizar diretamente uma compra, com os dados do Roku Pay.
Com esta fusão entre entretenimento e e-commerce, a Walmart reforça a aposta em formas inovadoras de potenciar as vendas.
As empresas que lideram a nova economia já não são apenas nativas digitais!
À Apple, Alphabet, Amazon e Meta, que criaram as infraestruturas que aceleraram a Uber, Airbnb, Tesla e Netflix, juntam-se agora ao clube dos inovadores grandes empresas, como a Disney, a Nike e a Visa…
Como é que a tecnologia está a revolucionar a indústria musical? Pode tornar a música…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Ainda nesta edição: ChatGPT gratuito passa a mostrar publicidade | Roblox exige verificação de idade…
O EgoX é um projeto de investigação em inteligência artificial que consegue transformar vídeos para…
A Google lançou oficialmente o novo Pixel 10a, um smartphone acessível com aposta forte em…