A Tesla lançou uma nova atualização de software para os seus automóveis em que disponibiliza para cada perfil de condutor, a Apple Music e milhares de videojogos da plataforma Steam.
Com esta novidade, a Tesla reforça a oferta de entretenimento, permitindo aceder a mais serviços de streaming de música (uma vez que já disponibilizava o Spotify) e permite, agora, também jogar videojogos com elevada qualidade.
Através do Device Connect for Fitbit, estes dados de saúde são integrados e analisados na Google Cloud, oferecendo informações em tempo real. A interoperabilidade com os dados clínicos é garantida através de uma API.
Esta novidade pode ser particularmente útil para garantir um acompanhamento contínuo dos pacientes fora dos hospitais. Por exemplo, antes e depois de cirurgias ou no acompanhamento de pacientes com doenças crónicas.
Com lançamento marcado para janeiro, a coleção vai ter 7.500 NFTs.
Uma das particularidades é que os compradores dos NFTs vão ter a possibilidade de personalizar o design dos seus ativos digitais.
Estes NFTs dão também acesso exclusivo a eventos, tanto online como presencial, onde será possível conhecer criadores e opinion leaders da Web3.
As empresas que lideram a nova economia já não são apenas nativas digitais!
À Apple, Alphabet, Amazon e Meta, que criaram as infraestruturas que aceleraram a Uber, Airbnb, Tesla e Netflix, juntam-se agora ao clube dos inovadores grandes empresas, como a Disney, a Nike e a Visa…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Ainda nesta edição: Apple confirma parceria com Google para Siri | Google lança Personal Intelligence
O AI Precise, da Naware, é um sistema de controlo de ervas daninhas baseado em…
Paul Graham, programador e cofundador da Y Combinator
Ainda nesta edição: NVIDIA apresenta Alpamayo | Meta assina acordos nucleares para crescer em AI
A Quartr Financial Research é uma app financeira com inteligência artificial que permite aos utilizadores…