Categories: Inovação

Apple dá prémio de 10 mil dólares a quem fizer o download 10 mil milhões

A App Store da Apple está a dias de ultrapassar os 10 mil milhões de downloads, e vai dar um vale-oferta iTunes de 10 mil dólares ao utilizador que efectuar o download 10 mil milhões. Siga a contagem crescente no site da Apple e tente a sua sorte – Clique Aqui

Descarregue a app número 10 mil milhões e pode ganhar um vale-oferta iTunes no valor de 10.000 dólares.

Visite a App Store

Até hoje, foram descarregadas quase 10 mil milhões de apps da App Store, emtodo o mundo. O que é quase tão surpreendente quanto as próprias apps. Por isso, queremos agradecer. Descarregue a app número 10 mil milhões e pode ganhar um vale-oferta iTunes no valor de 10.000 dólares. Visite a App Store e descarregue aquela que pode ser a melhor app da sua vida.
Participe sem efectuar compras ou downloads*
Regras oficiais**


Fonte: Apple

Nuno Ribeiro

Managing Partner da agência de inovação Instinct. Foi Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL (2012 a 2022), diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.

Recent Posts

Resumo da semana: 28 de setembro a 02 de outubro

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

20 horas ago

Gemini Spark entra no Google Photos

Robotáxis da Zoox chegam ao aeroporto de Las Vegas | Adobe compra startup indiana de…

1 dia ago

U1: um robô para combater a solidão

A UBTECH apresentou um robô humanoide criado para fazer companhia a pessoas que vivem sozinhas.…

2 dias ago

“Always remember, your focus determines your reality.”

George Lucas, cineasta, argumentista e produtor norte-americano

2 dias ago

OpenAI apresenta modelo Astra

Google transforma a pesquisa em assistente de viagens | Bluesky deixa utilizadores travarem a distribuição…

3 dias ago

Acubic: um agente AI para ajudar nos investimentos

A startup portuguesa Acubic está a apostar na inteligência artificial para tornar a gestão de…

4 dias ago