Categories: Inovação

Apple: Apresenta iPhone 5 e novos iPods [Video]

A Apple apresentou ontem em São Francisco o novo iPhone 5. O novo iPhone estará em pré-venda a 14 de Setembro e disponível a 21 de Setembro em 9 países e estará disponível em Portugal a 28 de Setembro.

Até final do ano chegará a 100 países e mais de 240 operadores móveis.
Na apresentação nenhuma data efectiva sobre quando estará disponível no Brasil nem na China (o maior mercado de smartphones) nem se finalmente estará acessível aos 660 milhões de clientes da China Mobile (o maior operador de telecomunicações móveis).

Com contrato de fidelização ao operador o iPhone 5 terá o preço de 199 euros na versão 16Gb, 299 euros na versão 32 Gb e de 399 euros na versão 64 Gb.

Veja a apresentação – Clique aqui

Conheça as características do novo iPhone no site da Apple – Clique Aqui

E como habitualmente a Apple apresentou “One more thing”… os novos iPods Touch e nano, que estarão à venda a partir de Outubro.

Nuno Ribeiro

Managing Partner da agência de inovação Instinct. Foi Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL (2012 a 2022), diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.

Recent Posts

Resumo da semana: 18 de maio a 22 de maio

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

6 horas ago

Uber lança serviço de devoluções à porta de casa

Amazon Music integra concertos na app | YouTube reforça deteção de deepfakes de celebridades

17 horas ago

Arc5 Palm-sized Razor, uma máquina de barbear compacta para viagem

A Arc5 Palm-sized Razor é uma máquina de barbear elétrica compacta da Panasonic. Esta máquina…

2 dias ago

Samsung atinge valorização de 1 bilião de dólares

WhatsApp testa versão paga focada na personalização | Google Photos adiciona novas opções de edição…

3 dias ago

WowMouse, um rato de PC no pulso

Desenvolvida pela finlandesa Doublepoint, entretanto adquirida pela Oura, a WowMouse converte um smartwatch num sistema…

4 dias ago