De acordo com informação avançada pela CNET, a NIKE vai deixar de fabricar a FUELBAND e todos os dispositivos (hardware) e focar os seus recursos no desenvolvimento de software (aplicações) e serviços associados.
A análise à alteração da estratégia da NIKE na Edição das 12 no Económico TV (21/Abril/2014):
O Spoa é um conceito que tenta aproveitar a energia que os aparelhos elétricos perdem…
Frase do filme Forrest Gump, de 1994
Codex da OpenAI chega aos telemóveis | Tesla leva serviço de robotáxis a novas cidades
O Memo promete ajudar em tarefas domésticas do dia a dia e reduzir o trabalho…
Spotify entra no fitness digital | Meta reforça controlo parental na AI
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.