Categories: EuropaMediaPodcast

Eleven Sports lança nova opção pay-per-view em Portugal

  • A Eleven Sports lançou uma opção que permite pagar para assistir apenas a um combate de boxe ou a um jogo de futebol, sem a necessidade de subscrever um passe mensal ou anual.
  • Esta é uma forma inovadora de rentabilizar os conteúdos e que pode ajudar a atrair uma nova comunidade de fãs.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Eleven Sports, um operador de canais televisivos de desporto, lançou, em Portugal, uma nova opção de streaming pay-per-view. Ou seja, a possibilidade de pagar para ver apenas, por exemplo, só um jogo de futebol, sem a necessidade de uma subscrição mensal ou anual.

O modelo já foi testado na transmissão exclusiva de um combate de boxe, permitindo aos espectadores efetuar a compra para assistir em direto ao combate por cerca de 5 euros.

O objetivo, agora, é alargar a outros eventos desportivos globais e modalidades desportivas.

Além do serviço de streaming da Eleven Sports, a nova opção de subscrição por conteúdo está também disponível através das operadoras de televisão com quem a Eleven Sports tem acordos, incluindo a MEO, a NOS, Vodafone Portugal e Nowo.

Esta é uma forma inovadora de rentabilizar os conteúdos que pode ajudar a atrair uma nova comunidade de fãs de desporto e aumentar a quota de mercado da Eleven Sports.


Se a transformação na indústria de Media é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

OpenAI lança GPT-4o

Ainda nesta edição: Google eleva a fasquia em modelos de AI | Chatbot Claude chega…

2 dias ago

“The biggest risk of all is not taking one.”

Mellody Hobson, DreamWorks Animation

3 dias ago

Gil Azevedo: “Queremos que a inovação resolva as dores de crescimento de Lisboa”

Nesta entrevista, Gil Azevedo, diretor executivo da Fábrica de Unicórnios de Lisboa, explica quais foram…

3 dias ago

Hypershell: uma ajuda em atividades outdoor

O exoesqueleto da Hypershell tem sensores que detetam o movimento e um motor elétrico que…

4 dias ago

Óculos da Ray-Ban e da Meta integram assistente Meta AI

Ainda nesta edição: Amazon está mais rápida do que nunca nas entregas | Uber Eats…

5 dias ago

Decathlon gamifica experiência de basquetebol

A Decathlon desenvolveu um sensor em forma de anel para cestos de basquetebol que consegue…

6 dias ago