Eleven Sports lança nova opção pay-per-view em Portugal

  • A Eleven Sports lançou uma opção que permite pagar para assistir apenas a um combate de boxe ou a um jogo de futebol, sem a necessidade de subscrever um passe mensal ou anual.
  • Esta é uma forma inovadora de rentabilizar os conteúdos e que pode ajudar a atrair uma nova comunidade de fãs.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Eleven Sports, um operador de canais televisivos de desporto, lançou, em Portugal, uma nova opção de streaming pay-per-view. Ou seja, a possibilidade de pagar para ver apenas, por exemplo, só um jogo de futebol, sem a necessidade de uma subscrição mensal ou anual.

O modelo já foi testado na transmissão exclusiva de um combate de boxe, permitindo aos espectadores efetuar a compra para assistir em direto ao combate por cerca de 5 euros.

O objetivo, agora, é alargar a outros eventos desportivos globais e modalidades desportivas.

Além do serviço de streaming da Eleven Sports, a nova opção de subscrição por conteúdo está também disponível através das operadoras de televisão com quem a Eleven Sports tem acordos, incluindo a MEO, a NOS, Vodafone Portugal e Nowo.

Esta é uma forma inovadora de rentabilizar os conteúdos que pode ajudar a atrair uma nova comunidade de fãs de desporto e aumentar a quota de mercado da Eleven Sports.


Se a transformação na indústria de Media é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.