A Apple lançou dois novos iPads. O novo iPad (a partir de 599 euros) tem agora uma câmera frontal mais potente e, pela primeira vez, passou a estar localizada na lateral e o novo iPad Pro (a partir de 1079 euros), com o mais recente processador da Apple, M2, que garante maior performance e melhor desempenho gráfico.
Para além dos novos iPads, lançou também uma nova Apple TV 4K (a partir de 169 euros), com maior capacidade de resposta e navegação mais rápida. Esta Apple TV pode ser controlada por voz, com a Siri a reconhecer quem está a falar para recomendar conteúdos personalizados a cada utilizador.
Nesta apresentação de resultados, Elon Musk partilhou a convicção de que um dia a Tesla vai ultrapassar a atual capitalização bolsista da Apple.
Musk partilhou também que a Tesla está a avaliar a compra de ações próprias, no próximo ano, num investimento entre 5 mil milhões a 10 mil milhões de dólares.
No 3º trimestre, conquistou mais 2.4 milhões de subscritores, mais do dobro daquilo que esperava.
Para manter este crescimento, destacou o novo plano de subscrição com publicidade, disponível em 12 países, em novembro, pelo preço de 7 dólares por mês.
A Netflix está também empenhada em resolver a questão da partilha de contas. A partir de 2023, vai dar a opção de criar sub-contas e pagar um extra por cada amigo ou familiar. Em alternativa, quem utiliza a conta de outro vai poder transferir o perfil para uma nova subscrição sem perder o histórico de visualização e as suas listas.
As empresas que lideram a nova economia já não são apenas nativas digitais!
À Apple, Alphabet, Amazon e Meta, que criaram as infraestruturas que aceleraram a Uber, Airbnb, Tesla e Netflix, juntam-se agora ao clube dos inovadores grandes empresas, como a Disney, a Nike e a Visa…
Netflix com lucro de 3,4 mil milhões | Receitas da Tesla aumentam mas lucro desce
Neste Weekend, sugerimos o mini-documentário The Most Beautiful Goal Never Seen, que mostra como a…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Gemini Spark chega ao Mac |Sony acaba com jogos físicos da PlayStation
A SOND é uma startup norte-americana dedicada à tecnologia do sono. O seu primeiro produto,…
Kunlunxin, da Baidu, prepara entrada em bolsa | Musk compra startup de comunicações óticas