The Big Ones

Ticketmaster: bilhetes e experiências através de NFT

Ticketmaster: bilhetes e experiências através de NFT

A Ticketmaster lançou uma nova funcionalidade que permite aos artistas dar acesso à pré-venda de bilhetes e experiências especiais aos fãs que detêm NFTs específicos. 

A Ticketmaster inspirou-se num pedido da banda de metal Avenged Sevenfold, que quis compensar os proprietários da sua coleção de NFTs, dando-lhes prioridade na compra de bilhetes.

Twitter permite investir através da plataforma eToro

O Twitter já permite a compra e venda de ações e criptomoedas através da eToro, após uma parceria com esta plataforma de investimentos.

Isto é possível através da funcionalidade Cashtags da App do Twitter que mostra, em tempo real, a cotação de ações de empresas, como também de índices, de criptomoedas e de outros instrumentos financeiros.

Para utilizar esta ferramenta, basta colocar na pesquisa o símbolo do dólar seguido do ticker de uma empresa ou criptomoeda.

Google Cloud faz parceria com Replit

A Google Cloud vai vender o acesso a um software que cria automaticamente código de programação, através de uma parceria com a Replit.

Este acordo prevê também que os clientes desta startup tenham acesso aos modelos de inteligência artificial da Google. Desta forma, a Google pode recolher mais dados sobre como os utilizadores interagem e assim melhorar o seu software, tal como a OpenAI fez ao disponibilizar o ChatGPT a todos. 


As empresas que lideram a nova economia já não são apenas nativas digitais!
À Apple, Alphabet, Amazon e Meta, que criaram as infraestruturas que aceleraram a Uber, Airbnb, Tesla e Netflix, juntam-se agora ao clube dos inovadores grandes empresas, como a Disney, a Nike e a Visa…

Patrícia Silva

Gestora de comunicação e marketing na Instinct. Colaborou com a Visão, SIC, Rádio Renascença e duas publicações ligadas às temáticas da Energia e Cidades Inteligentes. Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, com uma Pós-Graduação em Jornalismo Multiplataforma pela Universidade Nova de Lisboa e uma Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics pela NOVA IMS.

Recent Posts

Disney e TikTok criam parceria

eBay reforça aposta nas compras em direto | Peacock chega ao YouTube Premium

6 horas ago

Friend, o pendente de AI que quer fazer companhia aos utilizadores

O Friend é um wearable com inteligência artificial em formato de pendente criado para funcionar…

1 dia ago

Receitas e lucros da Nvidia mais do que duplicam

OpenAI está a desenvolver smartspeaker com AI | Apple lança aluguer de dispositivos

2 dias ago

A Máquina que derrotou Usain Bolt

Neste weekend, sugerimos-lhe um olhar sobre o futuro da robótica. Em Pequim, os World Humanoid…

4 dias ago

NVIDIA a caminho dos $100 mil milhões por trimestre

Uma análise financeira aos últimos quatro trimestres da NVIDIA.

5 dias ago

Resumo da semana: 24 de agosto a 28 de agosto

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

5 dias ago