A Apple tornou-se a primeira empresa do mundo a atingir a capitalização bolsista de 3 biliões de dólares. Ou seja, o equivalente ao valor conjunto da Tesla, Meta, Netflix, SalesForce, Disney, Uber, Spotify, Pfizer e da Visa.
Este é um marco incrível para a Apple e é consequência do permanente crescimento do seu ecossistema de produtos e serviços e a capacidade de manter os clientes fiéis.
Com o preço de 8 dólares por mês, a subscrição garante acesso permanente a cada videojogo que é lançado mensalmente, o que permite aos subscritores ir aumentando a sua biblioteca de jogos ao longo do tempo.
O serviço Meta Quest+ pode ser cancelado a qualquer momento e, se voltar a ser subscrito mais tarde, os utilizadores voltam a ter acesso aos videojogos que já tinham.
O WeChat permite associar cartões de crédito Visa, enquanto o Alipay aceita cartões bancários das principais redes internacionais, como a Visa, a Mastercard e a Discover.
Anthropic prepara grande ronda de financiamento | Lucros da Tencent aumentam
Descubra as grandes novidades do Google I/O 2026 que lhe sugerimos neste Weekend, que marcam…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Amazon Music integra concertos na app | YouTube reforça deteção de deepfakes de celebridades
A Arc5 Palm-sized Razor é uma máquina de barbear elétrica compacta da Panasonic. Esta máquina…
Mark Cuban, empreendedor norte-americano