A OpenAI lançou uma versão do ChatGPT destinada a empresas. O ChatGPT Enterprise apoia nas mesmas tarefas que o ChatGPT – como escrever emails ou código de programação – com a vantagem de poder ser personalizado para cada empresa.
Com uma forte capacidade de análise de dados, por exemplo, se lhe for perguntado o que é relevante num conjunto de dados, o chatbot consegue rapidamente extrair essa informação.
Este é mais um passo da OpenAI para rentabilizar serviços de inteligência artificial, uma vez que o crescente número de utilizadores gratuitos representa um elevado custo de operação.
O smartphone vai servir de comando para quem quiser jogar em TV e quem preferir jogar em computador pode utilizar o teclado e o rato.
O Canadá e o Reino Unido foram os mercados escolhidos pela Netflix para iniciar os primeiros testes.
De acordo com os números divulgados pela Instacart, a empresa apresentou lucros nos últimos cinco trimestres.
Com esta entrada em bolsa, é esperado que atinja uma capitalização bolsista entre 10 a 12 mil milhões de dólares.
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Ainda nesta edição: Meta lança ferramentas contra golpes online | TikTok vai permitir ouvir músicas…
O Robot Phone é um conceito de smartphone desenvolvido pela tecnológica chinesa Honor. O dispositivo,…
Ainda nesta edição: WhatsApp lança contas controladas por pais | Ford lança AI para frotas…
A Guardião é uma aplicação portuguesa criada para combater as burlas telefónicas. Desenvolvida pela engenheira…