Fundada por Elon Musk, a startup xAI desenvolveu um chatbot de inteligência artificial generativa que além de responder a quase tudo também é capaz de sugerir as perguntas a fazer.
Descrito como um chatbot com sentido de humor e rebelde, o Grok diferencia-se por aceder a informações atualizadas em tempo real para responder aos utilizadores.
A grande vantagem competitiva é o facto de ter conhecimento do que se passa no mundo através da rede social X.
Esta inteligência artificial foi treinada para responder com ironia e sarcasmo, incluindo a perguntas mais ousadas feitas pelos utilizadores, que outros chatbots não respondem.
Elon Musk partilhou um exemplo em que pediu ao chatbot instruções sobre como fazer droga e recebeu uma resposta sarcástica, com instruções passo a passo e que termina com o chatbot a dizer que está a brincar e que desencoraja a ideia.
Ainda em fase beta, os subscritores da X vão ser os primeiros a poder testar o chatbot Grok.
A Google acaba de integrar o Guided Learning no Google Classroom e no motor de…
A Levoit criou um purificador de ar pensado para casas com animais, capaz de combater…
Lucros da Microsoft sobem 32% | Amazon aumenta receitas, mas lucro líquido recua 2,4%
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Google apresenta a Fitbit Edge, uma pulseira com AI | Amazon lança novo Fire TV…
A Alphabet Inc., empresa-mãe da Google, revelou os seus resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre…