A espera pelos Vision Pro da Apple está a terminar. A Apple está a acelerar na produção e tudo indica que os novos óculos de realidade virtual e aumentada vão chegar às lojas já no mês de fevereiro.
Apresentados em junho do ano passado, estes óculos fazem parte de uma nova categoria de produto que a Apple classifica como computação espacial, que junta o mundo físico e digital.
Com o preço de 3.500 dólares, os Vision Pro vão permitir aceder às milhares de aplicações para iPhone e iPad e também a novas Apps desenvolvidas especialmente para os óculos.
Tesla aumenta 38% as vendas em 2023
BYD ultrapassa Tesla no último trimestre de 2023
Os resultados são consequência da crescente popularidade da BYD na China, sobretudo pelos preços baixos, em particular do modelo citadino Seagull que tem o preço de 11 mil dólares, enquanto o modelo mais acessível da Tesla, o Model 3, tem um preço de quase 40 mil dólares.
O Memo promete ajudar em tarefas domésticas do dia a dia e reduzir o trabalho…
Spotify entra no fitness digital | Meta reforça controlo parental na AI
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Lime apresenta pedido para IPO | Amazon abre rede logística a empresas
Criado pela Konel, um coletivo de design e inovação, o Pulse Pack apresenta-se como um…
Larry Fink, CEO da BlackRock