Depois da BMW, agora também a Mercedes vai começar a testar integrar na linha de produção robôs com forma humana nas suas fábricas.
Os robôs que vão ser utilizados são da empresa de robótica Apptronik e são capazes de operar ao lado dos colaboradores humanos, não havendo, por isso, a necessidade de redesenhar instalações industriais.
Com capacidade para levantar até 25 quilos, os robôs vão realizar tarefas fisicamente exigentes, como transportar peças até às linhas de montagem e inspecionar componentes.
Amazon lança App para registo da identificação biométrica
O Amazon One permite realizar pagamentos em loja e aceder a espaços de eventos através de uma simples leitura da palma da mão.
Este movimento pode acelerar a adesão dos utilizadores, que até agora só podiam fazer o registo no serviço em alguns locais.
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração
Ainda pouco se sabe, a empresa apenas confirmou que os vídeos são apresentados numa nova secção na App e que os utilizadores podem colocar ‘gosto’, comentar ou partilhar.
A MedPal é uma aplicação que utiliza inteligência artificial para reunir dados de saúde e…
WhatsApp já permite nomes de utilizador | Apple compra startup Play
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Instagram reforça oferta para televisões | Adobe reforça AI com compra da Topaz Labs
A Samsara Tracking Label é uma etiqueta adesiva muito fina, do tamanho de um cartão,…
Dario Amodei, CEO da Anthropic