A Volkswagen vai investir 5 mil milhões de dólares numa joint venture com a Rivian, uma empresa de carros elétricos participada da Amazon.
Esta parceria vai permitir a partilha de conhecimento tecnológico para acelerar no desenvolvimento de software para os futuros carros elétricos das duas marcas.
Threads já tem 175 milhões de utilizadores ativos por mês
A plataforma não tem parado de crescer e, nos últimos 3 meses, conquistou mais 15 milhões de utilizadores.
Os planos da Meta passam agora por apostar no negócio de publicidade, que domina nas suas outras plataformas, e começar a integrar este ano anúncios na Threads.
Moeda digital do Telegram permite aceder a conteúdos pagos
As receitas geradas pelos criadores nesta moeda digital podem ser utilizadas na compra de anúncios para promover os seus canais, ou, em alternativa, podem ser trocadas pela criptomoeda Toncoin.
Amazon lança assistente de AI para desktop | Threads aposta em chats em tempo real…
A AuX Labs pretende ultrapassar algumas das maiores limitações do queijo vegan, como a ausência…
Meta aposta em energia solar espacial | OpenAI e Microsoft renegociam parceria
A Unicorn Factory Lisboa recebe a quinta edição do NFC Summit, um evento que junta…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Apple com novo tipo de subscrição na App Store | Snapchat aposta em anúncios com…