Categories: ConsumoInovação

Razer Freyja, a almofada que permite sentir os jogos no corpo

  • A empresa Razer desenvolveu a Freyja, uma almofada com tecnologia de feedback tátil que permite sentir o ambiente do jogo de forma mais realista e envolvente.
  • Este acessório custa 299,99 euros e também pode ser usado para ver filmes e música.

A Razer, empresa que produz equipamentos de alta performance para gamers, apresentou o Razer Freyja, um acessório concebido para permitir uma experiência de videojogo mais realista e envolvente.

A Razer Freyja é a primeira almofada com tecnologia HD Haptics, um sistema de vibração que permite, através de seis motores hápticos de alta definição, sentir o ambiente do jogo com mais precisão. Com esta tecnologia, denominada Razer Sensa HD Haptics, os jogadores são capazes de sentir todos os detalhes do jogo, desde a parte inferior do corpo até à cabeça.

A tecnologia de feedback háptico personalizado não só é compatível como otimizada, de forma a garantir uma experiência mais precisa aos seus utilizadores, tendo em conta o momento do jogo. A Freyja pode também ser usada para ver filmes e música.

Este produto foi apresentado no RazerCon 24 e, neste mesmo evento da marca, a empresa apresentou o Kraken V4 Pro, um headset que também inclui a tecnologia Sensa HD Haptics. Estes dois dispositivos utilizados em simultâneo são capazes de proporcionar uma experiência sensorial ainda mais imersiva aos utilizadores.

Já pode encomendar a Razer Freyja por 299,99 euros, na loja online da marca ou de revendedores selecionados.


INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Levoit Vital Pet: um purificador para a casa que acaba com pelos de animais

A Levoit criou um purificador de ar pensado para casas com animais, capaz de combater…

8 horas ago

Receitas da Alphabet sobem 25%, mas lucro líquido cai 25,2%

Lucros da Microsoft sobem 32% | Amazon aumenta receitas, mas lucro líquido recua 2,4%

1 dia ago

Resumo da semana: 26 de outubro a 30 de outubro

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

4 dias ago

Meta lança os seus primeiros modelos avançados de AI

Google apresenta a Fitbit Edge, uma pulseira com AI | Amazon lança novo Fire TV…

4 dias ago

Alphabet com receitas de $127,6 mil Milhões no trimestre, impulsionada pela Cloud e AI

A Alphabet Inc., empresa-mãe da Google, revelou os seus resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre…

5 dias ago

Tesla Roadster: Mais de mil milhões de dólares em media em apenas cinco dias

O Tesla Roadster deu um “kickflip” em palco e o mundo inteiro viu. Em cinco…

5 dias ago