Skip links
PUBLICIDADE
netflix house site

Netflix anuncia lançamento de Netflix House

A Netflix anunciou que vai abrir os seus primeiros dois espaços, as Netflix Houses, no final de 2025. As localizações iniciais vão ser nos centros comerciais King of Prussia, perto de Filadélfia, e Galleria Dallas, no Texas, ocupando os locais de antigos armazéns.

Cada Netflix House vai oferecer experiências únicas, com uma programação que vai ser atualizada regularmente. O espaço de Dallas vai ter ainda atrações baseadas em Stranger Things e Squid Game. Já o de Filadélfia vai oferecer experiências de Wednesday e One Piece, por exemplo.

A plataforma também revelou planos para expandir a ideia, com a abertura de uma terceiro Netflix House em Las Vegas, em 2027.

A OpenAI faz parceria com Mattel

mattel siteA Mattel estabeleceu uma parceria estratégica com a OpenAI para integrar inteligência artificial avançada nas marcas icónicas da empresa, como a Barbie, a Hot Wheels, a Fisher-Price e a American Girl.

Além de melhorar os brinquedos, a Mattel também vai utilizar ferramentas da OpenAI, como o ChatGPT Enterprise, para otimizar operações, fomentar a criatividade e impulsionar a inovação em toda a empresa.

Os primeiros brinquedos com esta tecnologia devem ser lançados ainda este ano.

A Waymo vai iniciar testes com robotáxis em Nova Iorque

waymo site

A Waymo vai começar a testar robotáxis em Nova Iorque em Agosto.

A empresa já opera em cidades como São Francisco e Los Angeles e escolheu Nova Iorque pelo seu ambiente urbano exigente. Está também a pressionar por mudanças na lei estadual para permitir a condução autónoma total.

Líder no setor, com 250 mil viagens por semana, a Waymo planeia aumentar o número de carros disponíveis através das parcerias com fabricantes como Toyota e Zeekr.