A Google retomou o lançamento da funcionalidade “Ask Photos” no Google Photos, depois de uma pausa para corrigir falhas reportadas pelos utilizadores.
A ferramenta usa inteligência artificial para responder a pesquisas feitas em linguagem natural, permitindo encontrar fotos de forma mais intuitiva.
A empresa melhorou o desempenho da funcionalidade, integrando o sistema de pesquisa clássico para acelerar respostas em pedidos simples, como “praia” ou “cães”.
Uber Eats testa entregas com robôs autónomos
A Uber Eats iniciou os testes de entregas com robôs autónomos em Atlanta, em parceria com a Serve Robotics. Os robôs circulam nos passeios e operam entre as 9h e as 22h em zonas como Midtown e Downtown.
Atlanta é a quarta cidade onde a Serve atua com a Uber, depois de Los Angeles, Miami e Dallas.
A empresa planeia expandir de 100 robôs em Los Angeles para 2 mil em várias cidades até ao final de 2025.
Meta contrata ex-investigador da OpenAI
A Meta contratou Trapit Bansal, ex-investigador da OpenAI, para reforçar a sua unidade de superinteligência artificial, que tem como objetivo melhorar os modelos de AI da empresa e competir com rivais como a OpenAI e a Google. A Meta aposta nesta equipa para avançar mais rápido na corrida pela AI, especialmente com a chegada de novos modelos abertos da OpenAI.
A Fambot usa inteligência artificial para transformar emails, calendários e conversas de WhatsApp numa lista…
Larry Page, cofundador do Google
Revolut permite pagar com um sorriso | Meta transforma o assistente de AI num porta-chaves
A Luffu Link monitoriza atividade, sono e saúde cardíaca, sem ecrã e sem exigir um…
Alibaba apresenta o seu chip de AI mais potente | Google leva o Android e…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.