A Meta lançou o Vibes, uma nova secção de vídeos curtos criados por inteligência artificial, disponível na app Meta AI e no site meta.ai. Todo o conteúdo é gerado ou remixado por algoritmos, sem necessidade de produção humana.
Os utilizadores podem criar, editar e personalizar vídeos, e escolher imagens, música ou estilos, enquanto o algoritmo adapta o feed a cada pessoa.
Com o Vibes, a Meta está a apostar num fluxo contínuo de criações feitas por AI apoiado em parcerias com empresas como a Midjourney e a Black Forest Labs.
Revolut quer chegar a 100 milhões de utilizadores
A Revolut, atualmente com 65 milhões de utilizadores, anunciou um investimento de 13 mil milhões de dólares para expandir a sua base de utilizadores para 100 milhões até meados de 2027. A empresa planeia entrar em 30 novos mercados até ao final da década.
Esta estratégia inclui a contratação de centenas de novos colaboradores e a implementação de tecnologias avançadas para melhorar a experiência do utilizador.
Nvidia investe até 100 mil milhões de dólares na OpenAI
A Nvidia anunciou um investimento de até 100 mil milhões de dólares na OpenAI para criar uma infraestrutura de inteligência artificial de grande escala.
O plano prevê 10 gigawatts de capacidade computacional com chips avançados da Nvidia. A primeira fase arranca na segunda metade de 2026.
Como é que a tecnologia está a revolucionar a indústria musical? Pode tornar a música…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Ainda nesta edição: ChatGPT gratuito passa a mostrar publicidade | Roblox exige verificação de idade…
O EgoX é um projeto de investigação em inteligência artificial que consegue transformar vídeos para…
A Google lançou oficialmente o novo Pixel 10a, um smartphone acessível com aposta forte em…