O Hark Handoff é um agente de inteligência artificial criado pela Hark para realizar tarefas na internet em nome do utilizador. Pode, por exemplo, encomendar comida, marcar viagens, reservar uma mesa ou fazer compras. O sistema navega pelos sites como uma pessoa, mesmo quando estes não têm uma API própria.
A principal novidade está na forma como o Handoff interage com as páginas. O agente analisa a estrutura e os elementos visuais dos sites para decidir onde clicar ou o que escrever. Isto permite-lhe trabalhar com serviços como o Target, Walmart, OpenTable e LinkedIn sem depender de integrações específicas.
A Hark diz que o Handoff alcançou o melhor resultado de sempre no benchmark OM2W, usado para avaliar agentes de utilização da internet. Segundo a empresa, superou modelos de empresas como a Anthropic, OpenAI e Google e pode operar a menos de um décimo do custo.
O Handoff está ainda numa fase de pré-lançamento e investigação. A Hark abriu inscrições para a versão beta, enquanto continua a testar as capacidades do agente. A empresa pretende desenvolver sistemas capazes de interagir com computadores através de texto, voz e imagem.
A Hark foi fundada pelo empresário Brett Adcock, também fundador da Figure AI. Em maio, a empresa anunciou uma ronda de investimento Série A de mais de 700 milhões de dólares, com uma avaliação de seis mil milhões.
Subscreva o podcast Supertoast.ai 100% gerado por Inteligência artificial
Acompanhe o dia-a-dia da Maria Inteligente:
👉 https://www.instagram.com/maria_inteligente/
Google TV ganha 10 mil filmes e séries grátis | Waymo com novo robotáxi em…
J. J. Watt, ex-jogador de futebol americano
ChatGPT já pode enviar mensagens por si | Meta lança Pocket nos EUA
A Dognosis desenvolveu o BreathEasy, um teste que analisa a respiração para procurar sinais de…
Qwen ultrapassa rivais nos downloads | Starcloud angaria 250 milhões para centros de dados no…
Neste Weekend, explicamos-lhe o que é o Muse, o novo agente de inteligência artificial da…